De Boteco em Boteco #7

Feriadão… Solzão… Cervejão…  Esqueçam. Não estamos sendo pagos para fazer jabas. Apesar de ter tudo a ver com esse quadro, nenhuma cervejaria nos procurou. Aceitamos pagamentos em fardos. Dois por dia deve dar conta da equipe.

Bar Rock'N Cycle na Vila Madalena

Bar Rock’N Cycle na Vila Madalena

E você, querido leitor, que irá viajar, que irá ficar, mas que com toda certeza irá discutir futebol nesse feriado prolongado, se atualize e veja o que de melhor rolou nos outros botecos deste mundo digital:

Se você, assim como eu, não acompanhou muito bem a primeira fase da Libertadores, não se preocupe pois o pessoal do Impedimento fez um resumão melhor que o de véspera de provas.

Bom, vocês que acompanham meus textos sabem que não curto muito esse futebol moderno, essas torcidas coxinhas e o pragmatismo do esporte hoje em dia. Pois bem, esqueçam tudo isso e acompanhem no Testosterona Sports o inferno que a torcida do Paok fez na semifinal da Taça da Grécia. 

Agora os principais assuntos da semana. Para começar, a galera do Doentes por Futebol defendeu Messi das críticas. Já os canais ESPN fizeram uma ótima matéria sobre os 20 anos sem Dener. A Trivela falou, muito bem aliás, da tragédia em Hullsborough.

Tostão, em sua coluna da Folha, resumiu, ainda que superficialmente, o que é o futebol: Dilemas e Contradições.

Por fim, o ótimo, porém polêmico, Guia do Brasileirão Globo Esporte. Eu, particularmente, discordo de vários palpites para os favoritos ao título. E você? Quem ganha esse Brasileirão?

Comments (0)